23.5.10

Truz Truz!


Hoje devia ser o suposto dia em que conseguiria alcançar algo do céu, mas dirijo-me para a varanda, estico os braços, e apenas consigo apoderar-me de algumas lufadas de ar fresco que vagueiam por entre os meus dedos.
E alguém me consegue esclarecer onde está esse Deus omnipresente que mora bem lá em cima?! É que hoje bati-lhe á porta, perguntaram-me o que queria e confessei-lhes "O senhor da casa está? É que eu preciso urgentemente de desenhar um sorriso daqueles bem sinceros e completos na minha face." e somente me responderam " volta noutro dia!"...

2 comentários:

  1. nnc desistir é o lema deste mundo. vá, amanhã vou lá ctg

    ResponderEliminar
  2. sabes que quando precisares de esse tal sorriso não recorras a deus, experimenta bater à porta de minha casa. Estarei lá sempre para ti

    ResponderEliminar